Na verdade este ano quero ser uma Hannah Diferente,quero ser mais autoritária comigo mesmo diante das pessoas,quero aprender a dizer NÃO de uma certa forma que as pessoas não fiquem chateadas e que também não me faça sentir mal depois e nem ficar tendo que enfrentar as pessoas com cara feia ou me chingando ou falando mal de mim,enfim quero ser uma Hannah,que todos possam me adimirar,e também claro mudar a aparência,sabe perder uns quilinhos,mas isso é facíl,o dícicil é mudar o jeito de ser,mas sei que vou conseguir ser uma pessoa que me faça bem e que faça bem também as outras pessoas.
Beijinhos

Nenhum comentário:
Postar um comentário