quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Beijo :(

O Beijo, é uma coisa que ainda estou com medo e insegura de fazer,acho que ainda é um ato muito especial de se fazer,acho que devo esperar um pouco mais para beijar alguém,não quero beijar um garoto,sendo que eu não gosto dele e nem ao menos ficar  com uma pessoa,pois sei que estarei sendo usada e me sentiria um  lixo,por isso quero encontrar uma pessoa certa,pelo menos se não for para sempre,os milhões de beijos que dei,irão valer a pena...
O beijo é um ato muito especial pra mim e quero que seja com uma pessoa especial e nem ligo se ainda sou BV,eu sei que a pessoa certa estará por vim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário